24/05/2010 16:14

PROGRAMA JOVENS ACOLHEDORES ABRE VAGAS PARA UNIVERSITÁRIOS

 

 

PROGRAMA JOVENS ACOLHEDORES ABRE VAGAS PARA UNIVERSITÁRIOS

 
 
No programa, estudantes universitários fazem prestação de serviço em 60 hospitais e unidades de saúde estaduais na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo abre nesta quarta-feira (19/5) as inscrições para 853 vagas do Projeto Jovens Acolhedores, de humanização do atendimento hospitalar na rede estadual de saúde. No programa, estudantes universitários fazem prestação de serviço em 60 hospitais e unidades de saúde estaduais na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

P
ara participar é preciso estudar em instituições que já se interessaram e se cadastraram na Secretaria. Não é preciso que o universitário estude medicina ou qualquer outro curso na área da saúde. Depois do processo de inscrição, haverá sorteio para preenchimento das vagas.

C
ada aluno contemplado receberá isenção da mensalidade escolar. A Secretaria irá pagar até R$ 350. As faculdades cadastradas se comprometem a complementar os valores.

O contrato é de um ano e os participantes precisam cursar do primeiro ao penúltimo ano universitário e ter disponibilidade de 20 horas semanais, entre segunda e sexta-feira. No momento da inscrição o estudante escolherá a unidade que deseja trabalhar, sem a necessidade de ser na cidade onde mora. Todos os bolsistas receberão treinamento específico da Secretaria para realização do atendimento nas unidades de saúde.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 2 de junho pelo site www.jovensacolhedores.saude.sp.gov.br.

—————

Voltar


https://jccontabilidade.webnode.com.br