24/05/2010 16:08

OLIMPÍADA

 

OLIMPÍADA DE ATUALIDADES RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 24/05

 
Podem participar estudantes da 3ª série do ensino médio ou de curso pré-vestibular, independente da área escolhida; as inscrições são gratuitas.

Até dia 24 de maio é possível se inscrever na 2ª Olimpíada de Atualidades, promovida pela Faculdades de Campinas (Facamp), em parceria com a CPFL Energia e o Banco do Brasil. O objetivo da competição é despertar o interesse dos estudantes do ensino médio sobre problemas socioeconômicos do Brasil e do mundo.

As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site
www.olimpiadafacamp.com.br ou pelo telefone 0800-770-7872, de segunda a sexta. Podem participar estudantes da 3ª série do ensino médio ou de curso pré-vestibular, independente da área escolhida.

Os três primeiros colocados poderão escolher um dos prêmios: curso de inglês de três meses em Londres, um carro zero quilômetro ou uma bolsa auxílio universidade de quatro anos.

A primeira etapa será realizada online em 29 de maio de 2010, com 50 questões de história e geografia. O acesso à prova será das 8h às 15h. A segunda fase será em 15 de agosto, com 60 questões de conhecimentos gerais. Desta vez as provas serão presenciais. A grande final será em 19 de setembro no campus em Campinas, com 10 questões de conhecimentos gerais e uma redação.

—————

Voltar


https://jccontabilidade.webnode.com.br